O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou em entrevista ao Midiamax neste sábado (21) que só vai escolher quem será seu candidato a vice-governador, após obter o resultado de uma pesquisa que seu partido está fazendo para ouvir qual perfil a população deseja para o cargo.

“Estamos fazendo uma pesquisa qualitativa para a escolha do vice. Ela vai revelar o perfil da candidatura e somente após isto vou definir o nome”, afirmou o tucano.

Pecuarista, Reinaldo é ligado ao setor produtivo de Mato Grosso do Sul. O pré-candidato ao Senado na chapa do PSB, Antonio João (PSD) é empresário. “Quem sabe o vice pode ser de outro setor, mais ligado aos movimentos sociais ou comunitários. Quem vai dizer isso é a pesquisa”, concluiu.

Apesar de Reinaldo deixar aberto ao PSD a escolha do nome para a suplência ao Senado, Antonio João afirmou hoje que deixará a escolha em aberto para decisão do PSDB e aliados.

As falas foram concedidas nesta manhã após participação dos pré-candidatos em entrevista a uma rádio comunitária da Capital.