Reinaldo chega para reunião com deputados andrezistas e já fala de governabilidade

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, participa da reunião de um grupo de dez deputados estaduais, todos ligados ao governador, André Puccinelli (PMDB), na manhã desta quarta-feira (8), em Campo Grande. Reinaldo disse ter sido chamado pelos parlamentares. “Espero conseguir o apoio deste grupo”, comentou o tucano, já citando eventual governabilidade, ou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PSDB ao governo estadual, Reinaldo Azambuja, participa da reunião de um grupo de dez deputados estaduais, todos ligados ao governador, André Puccinelli (PMDB), na manhã desta quarta-feira (8), em Campo Grande.

Reinaldo disse ter sido chamado pelos parlamentares. “Espero conseguir o apoio deste grupo”, comentou o tucano, já citando eventual governabilidade, ou seja, ter base de sustentação na Assembleia Legislativa caso assuma o Executivo a partir de janeiro próximo.

“Vou convidar eles para a campanha. Primeiro temos que ganhar a eleição, não existe eleição ganha, vai ser difícil, a gente sabe, mas vamos lutar para fazer que a nova política aconteça em Mato Grosso do Sul”, comentou Reinaldo ao chegar para o encontro com os deputados.

O grupo de parlamentares reuniu-se mais cedo com o governador, André Puccinelli. Foi liberado a definir quem apoiará no segundo turno, disputado pelo tucano e por Delcídio do Amaral (PT).

Da reunião dos parlamentares deve sair anúncio oficial de quem eles apoiarão no segundo turno. Participam o presidente regional do PMDB, Mochi Junior, além de Eduardo Rocha, Carlos Marun, Maurício Picarelli e Antonieta Amorim, todos peemedebistas, e Lídio Lopes (PEN), Mara Caseiro (PTdoB), Márcio Fernandes (PTdoB) e Barbosinha (PSB).

Conteúdos relacionados