Geral

Reinaldo Azambuja diz que há candidato com mais de 500 inquéritos no Ministério Público

Sem citar nomes, o pré-candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (30), durante reunião com o PSD na Câmara Municipal, que existe adversário respondendo a vários inquéritos no Ministério Público Estadual. “Tem candidato com mais de 500 inquéritos no Ministério Público”, disse. Reinaldo lembrou ainda que mesmo tendo sido prefeito de Maracaju não […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 15h26

None
218871697.jpg

Sem citar nomes, o pré-candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (30), durante reunião com o PSD na Câmara Municipal, que existe adversário respondendo a vários inquéritos no Ministério Público Estadual. “Tem candidato com mais de 500 inquéritos no Ministério Público”, disse.


Reinaldo lembrou ainda que mesmo tendo sido prefeito de Maracaju não responde a esse número de processos.


O deputado federal também fez críticas à suposta corrupção do governo federal nos gastos com a Copa do Mundo.


Segundo ele, não é possível ver hoje o “espírito de Copa” pelas ruas por conta da insatisfação da população com esses gastos. “Por conta da corrupção tiraram o brilho da Copa do Mundo”, disse.


Ainda segundo ele, o índice de satisfação da população com o governo federal despencou. Há quatro anos, conforme Reinaldo, o governo tinha 70% de aprovação; hoje, 74% da população quer mudança.




Jornal Midiamax