Geral

Reinaldo Azambuja diz que conversa ‘com todo mundo’ e não descarta disputar o governo

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) não descartou a possibilidade de disputar o governo do Estado e contou que está “conversando com todo mundo”. Ele reafirmou, nesta terça-feira (15), que será candidato ao governo caso as executivas nacionais de PT e PSDB proíbam a aliança entre esses partidos em Mato Grosso do Sul. Ele contou […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 12h11

None
1354205968.jpg

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) não descartou a possibilidade de disputar o governo do Estado e contou que está “conversando com todo mundo”. Ele reafirmou, nesta terça-feira (15), que será candidato ao governo caso as executivas nacionais de PT e PSDB proíbam a aliança entre esses partidos em Mato Grosso do Sul.

Ele contou já ter conversado com o presidente regional do PR, Londres Machado, com o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, o presidente regional do DEM, Luiz Henrique Mandetta, com o deputado Zé Teixeira (DEM), além de lideranças do PSB e PPS.

Azambuja confirmou que o prazo final para definir se PT e PSDB ficarão juntos na eleição é o próximo dia 30. O “deadline” havia sido anunciado pelo senador Delcídio do Amaral, que é pré-candidato ao governo. Caso a aliança se concretize, o deputado tucano disputará o Senado.

“Não dá para espichar mais. O dia 30 é um bom tempo. Ainda acredito que temos chance dessa autorização. Temos singularidade de proposta e isso nos aproxima, mas vamos aguardar a definição”, afirmou o deputado.

Ele voltou também a descartar a possibilidade de uma aliança branca. “Aliança informal é querer enganar a população”, disse.

Jornal Midiamax