Considerado o melhor cover de Michael Jackson do país, Rodrigo Teaser volta a Campo Grande com um show totalmente novo. Formulado para este ano, o novo concerto traz novidades aos fãs do rei do pop.

Organizador do evento, Juscelino Burton, 45 anos, que trouxe o cover do astro para Campo Grande no ano passado, conta que este show será insuperável e quem ama o astro como ele não pode perder. “São muitas trocas de roupas, muita dança, o famoso passinho moonwalk, muitas novidades”, revela, lembrando que os clássicos do rei do pop também estão na lista.

Billie Jean, Thriller, Beat It são algumas das canções que não podem faltar no repertório do show que vai fazer os admiradores do rei dançar até a madrugada.

Juscelino pontua, que diferentemente de outros covers de Michael, Rodrigo canta e dança as musicas de Michael Jackson, em vez de dublar. “Ela não dubla. É um cover perfeito”, salienta.

No show do ano passado, O Clube União dos Sargentos lotou, e a expectativa deste show não é diferente. “Esperamos mais uma vez a casa cheia e muita diversão”, finaliza.

O espetáculo será no sábado (8), às 23 horas, no Clube União dos Sargentos. O ingresso vai custar R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na hora. Mais informações ligue 9120-1195.