Região da Avenida Júlio de Castilho apresenta vários pontos de alagamento

A chuva que durou pouco mais de uma hora na manhã desta quarta-feira (24), foi o suficiente para vários pontos de Campo Grande ficarem alagados. Moradores e trabalhadores de ruas que cruzam a Avenida Júlio de Castilho relataram os transtornos com a falta de escoamento da água. A moradora Irene Pereira Mendes, que há 27 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A moradora Irene Pereira Mendes, que há 27 anos vive em uma casa na Rua Arisoli Ribeiro, disse que na hora da chuva foi até a janela e não conseguia ver a calçada. Porém apesar do alagamento, ela lembra diz que a situação está melhor hoje. “Era bem pior antes quando não tinha asfalto, mas já faz uns 15 anos que tem esgoto e asfalto”, afirma.

Já uma funcionária do salão Espaço Pura Beleza, que não quis se identificar, reclama da falta de escoamento de água. O salão, que fica na Avenida Aeroporto, tem piso branco e ela estava limpando a lama da chuva enquanto conversava com a equipe de reportagem do Midiamax. “Estava tudo alagado e os carros iam passando e jogando água pra dentro do salão, sujou tudo!”, diz.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, nesta quarta-feira já choveu 11,2 milímetros. A previsão é de que as chuvas continuem no decorrer da semana em Campo Grande.

Foto: WhatsApp

Conteúdos relacionados