Geral

Reforço argentino desencanta, Palmeiras bate Avaí e avança

Sem sofrer sustos, ainda que longe de uma grande atuação, o Palmeiras venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Pacaembu, o time de Ricardo Gareca irritou seu torcedor com erros de passe e finalização – o atacante […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 23h37

None

Sem sofrer sustos, ainda que longe de uma grande atuação, o Palmeiras venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Pacaembu, o time de Ricardo Gareca irritou seu torcedor com erros de passe e finalização – o atacante Leandro, mais uma vez, foi o mais vaiado -, mas confirmou o triunfo com gol do atacante argentino Pablo Mouche.

Não há definição dos confrontos de oitavas de final, já que integrarão a disputa os seis times eliminados prematuramente na Copa Libertadores: Botafogo, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio. Assim, a CBF vai realizar novo sorteio.

O Palmeiras volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-MG às 18h30 (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MKG). Já o Avaí, que disputa a Série B da competição, joga já na terça-feira: às 21h, a equipe recebe o América-MG na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Jornal Midiamax