Recuperação de homem ferido com tiro no peito em prédio no centro da Capital é satisfatória

A recuperação de Juarez Lemes de Souza, de 63 anos, que foi internado na segunda-feira(19) na Santa Casa de Campo Grande com uma bala alojada no peito, é satisfatória, de acordo com informações da assessoria do hospital. As informações são de que Juarez teria desferido o tiro no próprio peito. O caso provocou uma certa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A recuperação de Juarez Lemes de Souza, de 63 anos, que foi internado na segunda-feira(19) na Santa Casa de Campo Grande com uma bala alojada no peito, é satisfatória, de acordo com informações da assessoria do hospital.

As informações são de que Juarez teria desferido o tiro no próprio peito. O caso provocou uma certa confusão no prédio localizado na Rua Sete de Setembro, próximo da 13 de Junho e ele foi atendido por um funcionário do condomínio.

Ele foi operado para a extração do projétil e seu estado é considerado estável. A previsão é que receba alta nos próximos dias.

A Polícia Civil esteve no local, fez os levantamentos e apreendeu a arma, com o caso estando sob responsabilidade da Primeira Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados