Receita faz operação para combater crimes aduaneiros no Espírito Santo

A Receita Federal realiza hoje (29), pela Alfândega do Porto de Vitória, no Espírito Santo, a Operação Três Elementos para combate a crimes aduaneiros e mapear pontos de interesse para ações de vigilância e repressão em portos. A operação combina deslocamento aéreo, marítimo e terrestre. O órgão informa que a operação conta com 20 servidores, […]
| 29/07/2014
- 16:58
Receita faz operação para combater crimes aduaneiros no Espírito Santo

A Receita Federal realiza hoje (29), pela Alfândega do Porto de Vitória, no Espírito Santo, a Operação Três Elementos para combate a crimes aduaneiros e mapear pontos de interesse para ações de vigilância e repressão em portos. A operação combina deslocamento aéreo, marítimo e terrestre.

O órgão informa que a operação conta com 20 servidores, entre auditores-fiscais, analistas e servidores de apoio, que vão trabalhar no helicóptero modelo EC-135, na lancha Denebola e em quatro viaturas terrestres da Alfândega.

A Receita tem usado aeronaves e lanchas nas ações de fiscalização em vários estados brasileiros, inclusive no Espírito Santo.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias