Geral

Recebido por multidão, Aécio Neves destaca importância de MS em evento com Reinaldo

O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB Aécio Neves chegou a Campo Grande por volta das 9h50 nesta sexta-feira (6). Em sua primeira visita como presidenciável, Aécio destacou o potencial econômico de Mato Grosso do Sul e afirmou que marcará presença no Estado. Para Aécio, Mato Grosso do Sul é um potencial do agronegócio, […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 13h13

None
1732126272.jpg

O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB Aécio Neves chegou a Campo Grande por volta das 9h50 nesta sexta-feira (6). Em sua primeira visita como presidenciável, Aécio destacou o potencial econômico de Mato Grosso do Sul e afirmou que marcará presença no Estado.


Para Aécio, Mato Grosso do Sul é um potencial do agronegócio, indústria e ecoturismo. “E vamos fazer o Estado crescer ao lado do governo”.


“O Estado é muito importante no processo eleitoral. Vamos fazer uma agenda para Mato Grosso do Sul, que tem crescido muito, mas pode crescer muito mais se o governo ajudar”, pontuou.


Questionado se como em outros anos o partido enviará o vice para campanha eleitoral, Aécio respondeu que o fato de ele próprio estar hoje na Capital demonstra que não.


Com poucos assessores, Aécio desembarcou no hangar do Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde foi recebido por lideranças tucanas e aliados. Todos seguem em uma van para a Câmara Municipal.

Jornal Midiamax