Real Madrid se aproxima da contratação de Falcao García

A negociação envolvendo Falcao García, Monaco e Real Madrid ganhou mais um desdobramento neste sábado. Segundo o jornal francês L’Equipe, o Monaco está disposto a negociar o atacante para o clube merengue, que só quer ter a certeza de que o colombiano está recuperado da lesão no joelho esquerdo, sofrida em janeiro e que tirou […]
| 03/08/2014
- 00:12
Real Madrid se aproxima da contratação de Falcao García

A negociação envolvendo Falcao García, Monaco e Real Madrid ganhou mais um desdobramento neste sábado. Segundo o jornal francês L’Equipe, o Monaco está disposto a negociar o atacante para o clube merengue, que só quer ter a certeza de que o colombiano está recuperado da lesão no joelho esquerdo, sofrida em janeiro e que tirou o jogador da Copa do Mundo.

Falcao García, inclusive, volta aos campos neste sábado, pela Emirates Cup, após seis meses e onze dias de ausência. O Monaco encara o Valencia, em Londres.

Vale lembrar que o Real Madrid já contratou o alemão Toni Kroos e o compatriota de Falcao, James Rodríguez. Somadas, as contratações custaram aos cofres merengues 110 milhões de euros (R$ 334 milhões).

Últimas notícias