Geral

Real Madrid ameaça processar jornalista que ligou clube a “Caso Neymar”

Real Madrid não gostou nada de ter o nome ligado ao processo pelo qual passa o rival Barcelona na Justiça espanhola. A rádio RAC1 declarou que o presidente Florentino Pérez havia usado a influência para “fazer” o caso Neymar ser julgado na Audiência Nacional. Em nota oficial, Pérez não só negou o ocorrido como prometeu […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 16h01

None

Real Madrid não gostou nada de ter o nome ligado ao processo pelo qual passa o rival Barcelona na Justiça espanhola. A rádio RAC1 declarou que o presidente Florentino Pérez havia usado a influência para “fazer” o caso Neymar ser julgado na Audiência Nacional. Em nota oficial, Pérez não só negou o ocorrido como prometeu processar o jornalista Xavi Bosch, caso o mesmo não se retrate na mesma RAC1.


O jornal espanhol El Mundo publicou na semana passada um artigo em que colocava em dúvida o preço gasto por Neymar pelo Barcelona. O ex-presidente do clube, Sandro Rosell, se retirou do cargo após as acusações, sendo substituído por Josep María Bartomeu, que explicou ter escondido o valor real do brasileiro com o intuito de protegê-lo.


Mas segundo Bosch, em informações que teriam sido confirmadas por Carles Villarubí, vice do Barcelona, o caso só foi para frente pois Florentino Pérez interveio junto a Alberto Ruíz, ministro da Justiça, para que a investigação seguisse.

Jornal Midiamax