Geral

Rato morto é encontrado em pacote lacrado de cereal matinal na Inglaterra

O corpo de um rato morto foi encontrado em um pacote de cereais, na cidade de Portsmouth, na Inglaterra. A descoberta foi feita enquanto uma mãe servia o seu filho de dois anos de idade. As informações são do Mirror. Segundo a publicação, Pauline Henderson abriu o pacote de cereais Crunchy Nut da marca Sucrilhos […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 14h21

None
2006211141.jpg

O corpo de um rato morto foi encontrado em um pacote de cereais, na cidade de Portsmouth, na Inglaterra. A descoberta foi feita enquanto uma mãe servia o seu filho de dois anos de idade. As informações são do Mirror.


Segundo a publicação, Pauline Henderson abriu o pacote de cereais Crunchy Nut da marca Sucrilhos Kellogg’s – que estava lacrado – e despejou parte do conteúdo em um tigela. Só então, percebeu algo escuro no meio do alimento e descobriu que tratava-se de um rato morto.


A britânica devolveu o cereal ao pacote e guardou-o, junto ao rato, no congelador, antes de procurar por explicações. O gerente do mercado em que ela fez a compra disse que vai aguardar explicações do fabricante do produto, mas abaixou o preço do cereal. A Kellogg’s disse que abriu uma investigação sobre o caso.


Pauline foi contata pelo fabricante e recebeu a proposta de ser presenteada com outros pacotes do cereal, mas negou. “Toby (seu filho) estava ao meu lado dizendo ‘Cornies, Cornies’, porque é seu cereal favorito. Se ele tivesse comido, eu teria que levá-lo imediatamente ao hospital”, disse ela. “Nunca mais eu compro esse cereal”, declarou ela, que pretende processar os responsáveis, após a conclusão da investigação.

Jornal Midiamax