Geral

Rapaz tenta furtar latas de energéticos com motocicleta furtada no Marcos Roberto

Abrãao Lopes Sanabria, de 18 anos, foi preso em flagrante após furtar duas caixas com 48 latas de energéticos de um atacado localizado na Vila Marcos Roberto, região sul de Campo Grande. O fato aconteceu às 8h30 desta quinta-feira (28) e foi flagrado por seguranças do estabelecimento comercial. Um funcionário contou que percebeu quando o […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 16h29

None

Abrãao Lopes Sanabria, de 18 anos, foi preso em flagrante após furtar duas caixas com 48 latas de energéticos de um atacado localizado na Vila Marcos Roberto, região sul de Campo Grande. O fato aconteceu às 8h30 desta quinta-feira (28) e foi flagrado por seguranças do estabelecimento comercial.


Um funcionário contou que percebeu quando o suspeito tentou esconder as mercadorias em caixas que são oferecidas pelo próprio estabelecimento aos clientes. Ao ser abordado já fora do atacado, Abrão contou que não tinha a nota fiscal das mercadorias e foi detido.


Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas e ao chegar ao local, o suspeito contou que iria revender os produtos furtados. Abrão chegou a contar aos militares que levaria as caixas em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, que foi furtada no início deste mês.


Ele contou que adquiriu o veículo por R$ 50 e o deixou estacionado em uma loja de departamento que fica ao lado do atacado, já que é gratuito. A moto foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e o suspeito para a 5ª Delegacia da Polícia Civil da Vila Piratininga, área sul da Capital.

Jornal Midiamax