Geral

Rapaz tenta esfaquear ex-mulher e some depois de sair para ‘buscar arma’

Na noite de quinta-feira (11), uma mulher, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido é o principal suspeito do crime, que ocorreu por volta da meia-noite. Segundo o boletim de ocorrência registrado por uma equipe de policiais militares, os oficiais foram acionados […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 10h43

None


Segundo o boletim de ocorrência registrado por uma equipe de policiais militares, os oficiais foram acionados para ir até a casa da vítima, onde o ex-marido dela estava com uma faca em punho. A mulher afirmou que o rapaz, identificado como D.M.M.P, de 25 anos, a ameaçou de morte e chegou a tentar desferir um golpe com a arma, mas foi impedido por testemunhas.

Ainda de acordo com a vítima, o rapaz saiu da casa e disse que iria buscar uma arma de fogo para matar todos que estavam no local. Ele não retornou e também não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada, qualificado por violência doméstica.



Jornal Midiamax