Geral

Rapaz passa na frente de casa e atira em amigos que estavam sentados na varanda

Na madrugada deste domingo (31), por volta da 1 hora, a Polícia Militar de Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande, foi acionada para ir até uma casa, onde três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 14h53

None


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, os policiais foram acionados para ir até a casa, onde as três pessoas, de 20, 23 e 30 anos, afirmaram que estavam sentadas na varanda, quando foram vítimas dos disparos de arma de fogo.

As duas mulheres e o homem estavam sentados quando perceberam a aproximação do rapaz, identificado como “Willian dente podre”. Ele sacou uma arma e iniciou os disparos, atingindo o homem com um tiro no peito. Ainda de acordo com as vítimas, o autor dos tiros estava acompanhado de outros suspeito e fugiu em uma motocicleta.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital. A polícia fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.



Jornal Midiamax