Geral

Rapaz esfaqueado da Vila São Jorge da Lagoa é identificado

O rapaz que foi esfaqueado na tarde de ontem, por volta das 12h30, foi identificado como Joelson Ferreira Vasconcelos, de 32 anos. O caso ocorreu na Rua Pará, na Vila São Jorge da Lagoa – região sudoeste de Campo Grande.  Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada por duas vezes nas […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 13h16

None
357261242.jpg

O rapaz que foi esfaqueado na tarde de ontem, por volta das 12h30, foi identificado como Joelson Ferreira Vasconcelos, de 32 anos. O caso ocorreu na Rua Pará, na Vila São Jorge da Lagoa – região sudoeste de Campo Grande. 

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada por duas vezes nas costas, por Gledson de Abreu Neves, após uma discussão na rua. Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) chegaram a ir à casa do suspeito, mas ele não foi localizado. 
Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à uma unidade de pronto atendimento da região. De acordo com moradores da região, que não quiseram se identificar, a causa da briga seria por tráfico de drogas. No boletim de ocorrência, não foi informada a motivação da briga, que resultou no esfaqueamento.

Jornal Midiamax