Na tarde de hoje um homem entrou em um supermercado localizado na área central de Três Lagoas e efetuou um furto. O jovem pegou uma garrafa de uísque e a colocou rapidamente dentro de suas calças para que ninguém percebesse o ato.

Um funcionário do estabelecimento desconfiou do rapaz e o chamou, momento em que o mesmo saiu correndo e logo começou uma perseguição onde alguns populares correram atrás do jovem. Ele seguiu em direção à Rua Zuleide Perez Tabox, sem desconfiar que o depósito do comércio ficava localizado nesta rua.

Os funcionários do depósito do estabelecimeno foram avisados do possível suspeito que corria nas proximidades do local e surpreenderam o acusado, que foi detido no local até a chegada da Polícia Militar.

Com a chegada dos militares o detido confessou o crime e foi identificado como Jorge Renan Ventura da Silva, de 19 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia. Em checagem ao sistema policial foi constatado que o mesmo já possui passagens por furto e posse drogas.