Rapaz é morto a tiros na cozinha de casa no Jardim São Conrado

No fim da noite desta segunda-feira (18), por volta das 23 horas, Kleyton Ricardo dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Zeca Athanásio, no Jardim São Conrado. De acordo com uma testemunha, que estava em um dos quartos da casa no momento do crime, ela ouviu o […]
| 19/08/2014
- 14:31
Rapaz é morto a tiros na cozinha de casa no Jardim São Conrado

De acordo com uma testemunha, que estava em um dos quartos da casa no momento do crime, ela ouviu o barulho de uma motocicleta do lado de fora e, em seguida, uma voz masculina dizendo “e aí truta”. Em seguida, ouviu três disparos de arma de fogo. A testemunha ainda afirmou que Kleyton estava na cozinha com um amigo.

Segundo o relato, o homem que estava na motocicleta entrou na casa e, já na cozinha, falou novamente para a vítima “então né truta” e efetuou mais dois tiros, que atingiram Kleyton. A testemunha ainda disse que o autor dos disparos fugiu em seguida, na motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu antes de ser atendido. A perícia também esteve no local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Há suspeita de que Kleyton era usuário de drogas e que o crime seria por um acerto de contas, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias