Rapaz é ferido por tiros por ex-presidiário, por tirar satisfação de “cantadas” a sua mulher

Um rapaz de 36 anos, que teve o nome preservado, foi ferido por tiros na noite de sábado (28), por volta das 23 horas. O fato aconteceu na Rua Jordão, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 36 anos, que teve o nome preservado, foi ferido por tiros na noite de sábado (28), por volta das 23 horas. O fato aconteceu na Rua Jordão, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Testemunhas revelar que a vítima foi tirar satisfação com um suspeito, que foi identificado apenas como “Jorge”, por dar cantadas em sua mulher. Após o desentendimento, o homem tirou um revólver da cintura e disparou por cinco vezes contra a vítima. O autor é ex-presidiário.

A vítima foi socorrida por populares até a Santa Casa, onde segue internado. Já o suspeito fugiu do local. Ele foi descrito como moreno, magro e usa bigode e tem uma tatuagem de um palhaço na perna.

Conteúdos relacionados