Wellington Nascimento de Lima, de 20 anos, foi executado no fim da noite desta quarta-feira (17), às 19h44. O crime pode ter ligação com o assassinato do irmão da vítima, conforme informações de testemunhas. O caso aconteceu na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

A vítima estava na conveniência que há na região, quando dois homens em uma motocicleta Titan vermelha se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Wellington foi atingido no tórax e não teve como fugir. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

O rapaz foi socorrido e encaminhado por populares ao posto de saúde da região, mas ao chegar ao local não resistiu aos ferimentos. Equipes da Perícia Técnica estiveram no local e apreenderam três projéteis e dois fragmentos de munições.

O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Os suspeitos de terem matado o irmão da vítima foram identificados apenas como “Nando e Thiago”. Além disso, não há informação sobre a possível causa das duas mortes em família.