Rapaz é assassinado em casa onde homem morreu esfaqueado há dois dias em MS

Magno Rodrigues Lopes de 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), em Ivinhema, 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivi Notícias, a vítima estava no mesmo local onde Elias Rodrigues, vulgo Lia de 34 anos, foi esfaqueado e morto na última segunda-feira (1º). A casa pertence a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Magno Rodrigues Lopes de 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), em Ivinhema, 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivi Notícias, a vítima estava no mesmo local onde Elias Rodrigues, vulgo Lia de 34 anos, foi esfaqueado e morto na última segunda-feira (1º).

A casa pertence a Valdecir Soares da Silva, vulgo “Churumim” de 37 anos, que está preso por ser autor do esfaqueamento de Elias. De acordo com a polícia, Magno foi assassinado com três tiros.

Magno Rodrigues foi morto por um indivíduo ainda não identificado. Apesar de populares terem ouvido cinco tiros, três disparos atingiram a vítima, sendo um na cabeça e outros dois no peito.

Magno que cuidava da casa de “Churumim” tem diversas passagens pela polícia. A Polícia Militar e Civil fazem diligências.

Conteúdos relacionados