Rapaz é agredido e ferido por tiro por ser confundido com traficante na Vila Progresso

Aldo Além Rodrigues, de 25 anos, foi agredido e alvejado por tiro, ao ser confundido com um traficante na Vila Progresso, na região sul de Campo Grande. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (22), por volta da 1h45, na Rua Ari Coelho de Oliveira próximo do Quartel do Corpo de Bombeiros. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aldo Além Rodrigues, de 25 anos, foi agredido e alvejado por tiro, ao ser confundido com um traficante na Vila Progresso, na região sul de Campo Grande. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (22), por volta da 1h45, na Rua Ari Coelho de Oliveira próximo do Quartel do Corpo de Bombeiros.

O rapaz disse que passava pelo local, quando um Siena ocupado por dois homens se aproximou dele e perguntou se ele tinha drogas pra vender, com a negativa, um dos ocupantes desceu do veículo e começou a agressão com chutes. A vítima ainda foi alvejada por um tiro na cabeça.

Em seguida, a dupla fugiu do local. Aldo conseguiu pedir socorro em um quartel dos bombeiros, que o encaminharam para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. A vítima afirmou que não conhece os agressores e que o rapaz que efetuou o tiro é de cor morena, usava óculos de grau e vestia calça jeans, camiseta xadrez, botina. Já o comparsa era gordo e estava de blusa listrada.

Conteúdos relacionados