Rapaz é acusado de atear fogo em desafeto no interior de MS

Um rapaz de 22 anos, morador do Grande Cachoeirinha, foi preso na tarde do último domingo (12) acusado de atear fogo num desafeto. O acusado e a vítima de 33 anos estavam numa festa, quando houve uma discussão. Segundo a polícia, o rapaz jogou gasolina no corpo da vítima de 33 anos, e acendeu o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 22 anos, morador do Grande Cachoeirinha, foi preso na tarde do último domingo (12) acusado de atear fogo num desafeto. O acusado e a vítima de 33 anos estavam numa festa, quando houve uma discussão.

Segundo a polícia, o rapaz jogou gasolina no corpo da vítima de 33 anos, e acendeu o isqueiro. No local estava acontecendo um almoço e o combustível era utilizado para por fogo na churrasqueira.

A vítima foi socorrida por populares que acionaram os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi atendido pela equipe Alfa do Samu e encaminhado ao hospital. De acordo com a polícia, a briga teria iniciado por causa de um telefone celular.

Conforme a polícia, o rapaz com passagem por tráfico de drogas ameaçou a vítima e familiares desta. Ele foi autuado em flagrante, acusado de tentativa de homicídio e ameaça.

Conteúdos relacionados