Geral

Rapaz dá coronhadas e atira nas nádegas de desafeto no Mário Covas

Welinton Aparecido da Silva Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio doloso, com intenção de matar. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (18), por volta das 17h30, na Rua Paça, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande. A vítima foi identificada como sendo Kim Igor […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 15h06

None

Welinton Aparecido da Silva Souza, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio doloso, com intenção de matar. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (18), por volta das 17h30, na Rua Paça, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande.


A vítima foi identificada como sendo Kim Igor Nogueira Aguiar, de 19 anos, que foi ferido por coronhadas na cabeça e alvejado por pelo menos três tiros nas nádegas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.


Os dois teriam se desentendido e após cometer o crime, Welinton fugiu do local. Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em rondas pela região encontrou o suspeito e admitiu o crime. Ele ainda informou que o revólver Taurus calibre 38 estava escondido na própria residência. A arma de fogo estava com apenas dois projéteis intactos e os demais deflagrados.

Jornal Midiamax