Rapaz atingido pela PM rendeu testemunha de atentado e fez ameaças de morte

Antes de ser contido pela equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Jeferson Soares de Oliveira, de 19 anos, que estava armado com uma faca, chegou a ameaçar uma testemunha no local de um atentado. O fato aconteceu por volta das 23h40 de sábado (02), na Rua Sebastião Gomes Monteiro, no Jardim Anache, região […]
| 03/08/2014
- 16:36
Rapaz atingido pela PM rendeu testemunha de atentado e fez ameaças de morte

Antes de ser contido pela equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Jeferson Soares de Oliveira, de 19 anos, que estava armado com uma faca, chegou a ameaçar uma testemunha no local de um atentado. O fato aconteceu por volta das 23h40 de sábado (02), na Rua Sebastião Gomes Monteiro, no Jardim Anache, região norte de Campo Grande.

Equipes da PM haviam sido chamadas no local por conta de um atentado onde Sandro Valetim de Souza, de 24 anos, foi morto e Isaias Angelo Pessoa, de 26 anos, ficou ferido. Enquanto os militares colhiam informações, Jeferson se aproximou de uma testemunha e a segurou ameaçando de morte com a faca em seu pescoço.

Ele dizia para a vítima: “Pardal você matou meu irmão”. Os militares tentaram conversar com o rapaz para que soltasse a faca, porém ele disse que iria vingar a morte do irmão.

Com o risco iminente, a PM efetuou um disparo na perna do suspeito, que largou a faca e foi contido. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande, onde está sob escolta. O fato foi registrado como tentativa de homicídio doloso, com intenção de matar, e desobediência.

Últimas notícias