Geral

Rapaz agride irmão depois de descobrir que ele é homossexual

Um rapaz de 19 anos foi detido no domingo (2), por agressão e ameaça de morte contra o próprio irmão de 21 anos, depois de descobrir que ele é homossexual. O caso aconteceu na Rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim.  De acordo com informações do 5ª Batalhão da PM (Polícia Militar), o caçula chegou […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 13h52

None

Um rapaz de 19 anos foi detido no domingo (2), por agressão e ameaça de morte contra o próprio irmão de 21 anos, depois de descobrir que ele é homossexual. O caso aconteceu na Rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim. 

De acordo com informações do 5ª Batalhão da PM (Polícia Militar), o caçula chegou a quebrar uma das portas do imóvel e empurrar a avó, uma cadeirante de 73 anos, na tentativa de agredir ainda mais o irmão que tentava fugir. 
O caso foi denunciado por vizinhos à polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
O autor do crime foi localizado pelos militares e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Coxim . Ele apresentava algumas lesões pelo corpo, ocasionada pelos familiares que tentaram contê-lo durante a agressão contra o irmão. (Com informações do site Coxim Agora).
Jornal Midiamax