Geral

Raio cai em coqueiro, que derruba fios de alta tensão e interdita rua no Jardim Bela Vista

Um raio acertou e derrubou um coqueiro em uma residência na avenida Rodolfo José Pinho, no Jardim Belo Vista, região central de Campo Grande. A queda ocorreu durante a chuva ocorrida na tarde desta segunda-feira (10). Apesar de atingir a casa, ninguém ficou ferido. A proprietária da casa, a assistente social, Maria Emília Subir, 65 anos, afirmou […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 20h22

None
2023280837.jpg

Um raio acertou e derrubou um coqueiro em uma residência na avenida Rodolfo José Pinho, no Jardim Belo Vista, região central de Campo Grande. A queda ocorreu durante a chuva ocorrida na tarde desta segunda-feira (10). Apesar de atingir a casa, ninguém ficou ferido.


A proprietária da casa, a assistente social, Maria Emília Subir, 65 anos, afirmou que apenas sua secretária estava na casa no momento do acidente. Segundo ela, a funcionária, escutou o raio e quando viu ela havia caído no coqueiro que fica na parte da frente da casa.


A assistente social, afirmou que a empregada disse que se criou uma labareda de fogo e com isto o coqueiro caiu em cima dos fios de alta tensão e derrubou a fiação. Parte dos fios está no chão. A Enersul, concessionária de energia da Capital, já está no local par a tentar restabelecer o fornecimento de energia na região. Conforme a cconcessionário 3.800 voltz de energia passam por toda fiação.


A polícia Militar também está no local e teve que interditar a rua para que fosse feito o corte da árvore para liberação da via.


De acordo com o Corpo de Bombeiros a chuva durou aproximadamente 20 minutos com rajadas de até 80 quilômetros por hora.

Jornal Midiamax