Rafinha Bastos ironiza falta d’água em São Paulo no desafio do balde

O humorista Rafinha Bastos causou polêmica ao realizar o “desafio do balde” na madrugada desta segunda-feira (18). Rafinha publicou em seu Facebook e no Instagram um vídeo sobre o desafio, que faz parte de uma campanha de apoio a uma instituição que pesquisa tratamentos e cuida de pessoas com esclerose lateral amiotrófica. Na brincadeira, uma […]
| 18/08/2014
- 19:08
Rafinha Bastos ironiza falta d’água em São Paulo no desafio do balde

O humorista Rafinha Bastos causou polêmica ao realizar o “desafio do balde” na madrugada desta segunda-feira (18).

Rafinha publicou em seu Facebook e no Instagram um vídeo sobre o desafio, que faz parte de uma campanha de apoio a uma instituição que pesquisa tratamentos e cuida de pessoas com esclerose lateral amiotrófica.

Na brincadeira, uma pessoa joga um balde de água com gelo em sua própria cabeça e depois desafia outras três. Rafinha indicou Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e a presidenta Dilma Houseff.

Em seguida, ele virou o balde que na verdade não tinha água e disse: “Não tem nada porque eu moro em São Paulo e na minha casa não tem água”, fazendo referência à falta d’água que a região sofre nos últimos meses.

Os comentários sobre o vídeo foram dos mais diversos:

– Dois tapas na cara da sociedade! Parabéns cara!

– Sambou, na cara!

– Querendo ou não, valeu pelo incentivo Rafinha. Enquanto em alguns estados as pessoas sofrem com seca, seres humanos a cada dia mais idiotas desperdiçam água com o “desafio do balde”. O nível de idiotice a cada dia aumenta mais e mais.

– Eu sempre achei esse Rafa Bastos sem graça.

Últimas notícias