Rádio Difusora Matogrossense quer levar para a população debate político

A Rádio Difusora Matogrossense de Corumbá (MS), município distante 444 quilômetros de Campo Grande (MS), é umas das emissoras de rádio que vai retransmitir o debate do Midiamax. Com cunho jornalístico, a rádio viu a oportunidade de levar para a população local mais informações sobre os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. “A […]
| 18/08/2014
- 17:40
Rádio Difusora Matogrossense quer levar para a população debate político

A Rádio Difusora Matogrossense de Corumbá (MS), município distante 444 quilômetros de Campo Grande (MS), é umas das emissoras de rádio que vai retransmitir o debate do Midiamax.

Com cunho jornalístico, a rádio viu a oportunidade de levar para a população local mais informações sobre os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul.

“A difusora é jornalística e, por isso, achamos por bem levar pelas ondas de rádio”, afirmou Joel de Sousa, jornalista que fará a abertura do evento na rádio.

Joel explica, ainda, que a emissora tem por iniciativa levar para a população debates políticos. “Acompanhamos o movimento das eleições por aqui. Já fizemos uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo, agora será feito com os candidatos ao Senado”, conclui.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias