Quinta é dia de quê? De sarau e brechó

Nesta quinta-feira (14) o Brechó Balacobaco e o Instituto Ágora, em parceria com a Unimed Campo Grande, promovem dois saraus. Um vai ser de muita música e diversão e outro de sétima arte e debates. O 1º Brechó Balacobaco está marcado para começar a partir das 17 horas. Vai ter música, bebidas, comidas e quem […]
| 14/08/2014
- 22:46
Quinta é dia de quê? De sarau e brechó

Nesta quinta-feira (14) o Brechó Balacobaco e o Instituto Ágora, em parceria com a Unimed Campo Grande, promovem dois saraus. Um vai ser de muita música e diversão e outro de sétima arte e debates.

O 1º Brechó Balacobaco está marcado para começar a partir das 17 horas. Vai ter música, bebidas, comidas e quem quiser aproveitar para garimpar peças a loja também vai estar aberta. O brechó fica na Rua 25 de dezembro, 1268.

Já a Unimed, em parceria com o Instituto Ágora, oferece nesta quinta-feira, às 19h30, no auditório da Cooperativa– com acesso pela Rua da Paz, esquina com a Rua Goiás, o filme “O livro de cabeceira”.

A entrada é 1Kg de alimento não perecível e a ação faz parte do projeto Sarau Cultural – que exibe longas metragens, proporciona cultura e arrecada alimentos para instituições carentes.

O livro de cabeceira – É um filme de 1996, com direção de Peter Greenaway, duração de 126 minutos e classificação indicativa de 16 anos. Ele fala sobre a história de uma menina japonesa que cultiva o ritual da escrita corporal de maneira filosófica. Ao final do filme, será realizado um debate entre os participantes e, para acadêmicos, o Instituto Ágora fornece certificado de três horas.

 

Últimas notícias