Geral

Quinhentos professores já votaram nas eleições da Fetems, resultado sairá às 22 horas

Acontece até as 20 horas desta segunda-feira (2) a eleição da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) que irá escolher a diretoria para o triênio 2014/2017. Cerca de 500 professores já votaram na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação). Para os servidores administrativos foram colocadas urnas itinerantes […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 15h27

None

Acontece até as 20 horas desta segunda-feira (2) a eleição da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) que irá escolher a diretoria para o triênio 2014/2017.

Cerca de 500 professores já votaram na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação). Para os servidores administrativos foram colocadas urnas itinerantes nas escolas para que eles possam votar.

Em todos os municípios do Estado a votação acontece normalmente para todos os filiados. Duas chapas concorrem à eleição a “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta” e “Fetems Cada vez mais forte”. A chapa 1 tem como presidente e vice-presidente, Gelice Jane Barbosa e Gilvano K. Bronzoni. A chapa 2 traz Roberto Botareli Cesar e Sueli Veiga Melo como presidente e vice, respectivamente.

O resultado está previsto para ser divulgado até as 22 horas.

Jornal Midiamax