Geral

‘Quem dera ter outra Marisa Serrano para ser minha vice’, diz Nelsinho Trad

O pré-candidato do PMDB ao Governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, disse na manhã desta quinta-feira que o nome de seu vice na chapa sairá de uma decisão de grupo. Ele, no entanto, lembrou da ex-senadora e atual conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Marisa Serrano, nome fortemente ligado a uma […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 13h13

None
461897370.jpg

O pré-candidato do PMDB ao Governo de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, disse na manhã desta quinta-feira que o nome de seu vice na chapa sairá de uma decisão de grupo. Ele, no entanto, lembrou da ex-senadora e atual conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Marisa Serrano, nome fortemente ligado a uma aliança histórica entre PSDB e PMDB locais – e atualmente fora do cenário político – analisando que ela teria o perfil ideal para a disputa.

“Quem me dera ter outra Marisa Serrano para ser minha vice”, brincou o atual secretário estadual de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Na quarta-feira (19), o governador do Estado, André Puccinelli, disse que se fosse Nelsinho escolheria uma mulher de Dourados para compor sua chapa.

Trad, por sua vez, disse que seu candidato a vice pode ser de Dourados. Mas, sem citar nomes, reforçou que será uma decisão discutida em conjunto e levando em conta uma série de fatores.

Jornal Midiamax