Queda de pressão de Dilma em debate gera ‘brincadeiras’ e teorias conspiratórias

No final do debate presidencial promovido pelo SBT na tarde desta quinta-feira, a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) sofreu uma queda de pressão. A presidente dava entrevista a uma repórter da emissora quando interrompeu sua fala, sentou-se em uma cadeira próxima e disse que não estava se sentindo bem. Alguns internautas, no entanto, sugeriram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final do debate presidencial promovido pelo SBT na tarde desta quinta-feira, a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) sofreu uma queda de pressão. A presidente dava entrevista a uma repórter da emissora quando interrompeu sua fala, sentou-se em uma cadeira próxima e disse que não estava se sentindo bem. Alguns internautas, no entanto, sugeriram no Twitter que ela simulou o mal estar para fugir das perguntas.

Alguns usuários das redes sociais foram além e ainda fizeram piadas com a saúde da presidente. Entre eles estão Rachel Sheherazade, âncora de um noticiário do próprio SBT, e Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor. Outros, porém, não aprovaram a falta de sensbilidade desse grupo e criticaram as “brincadeiras de mau gosto”.

Conteúdos relacionados