Queda de árvores causa transtorno e deixa moradores sem energia no Monte Castelo

Como de costume nos dias chuvosos, os bombeiros registraram, nesta quinta-feira (1º), quedas de galhos e árvores por toda a cidade. Na Rua Desembargador Eurindo Leves, esquina com a Rua 25 de Dezembro, no Bairro Monte Castelo, a queda de uma árvore deixou os moradores de aproximadamente quadro quadras sem energia. Segundo informações dos moradores, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Como de costume nos dias chuvosos, os bombeiros registraram, nesta quinta-feira (1º), quedas de galhos e árvores por toda a cidade.

Na Rua Desembargador Eurindo Leves, esquina com a Rua 25 de Dezembro, no Bairro Monte Castelo, a queda de uma árvore deixou os moradores de aproximadamente quadro quadras sem energia.

Segundo informações dos moradores, a queda aconteceu por volta das 16 horas, no momento, não estava mais chovendo nem ventando. Para Ernani da Cunha, a única explicação é que as raízes da árvore já estavam podres, ele conta que com o barulho todos os moradores da rua saíram de suas casas para ver o que havia acontecido.

Os bombeiros foram chamados para cortar o tronco e a Enersul para religar a energia. Segundo a empresa, demoraria de duas a três horas para restabelecer a luz no local.

Preocupação 

No Bairro Coophatrabalho, moradores acionaram os bombeiros para retirarem  galhos de uma árvore, que segundo informações,  ameaça cair desde o ano passado na Avenida Florestal. A moradora Rosa Gonçalves revelou que as quedas são comuns no bairro e que esta já era o segundo caso em 10 dias.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados