‘Quebra-quebra’ em presídio feminino danifica a cozinha e galeria de costura

A rebelião iniciada na manhã desta segunda-feira (20), pela 400 internadas do presídio feminino Irmã Irma Zorzi, localizado no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, provocou estragos em dois locais da unidade. A informação foi passada pelo diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Deusdete de Oliveira. Ele explico…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A rebelião iniciada na manhã desta segunda-feira (20), pela 400 internadas do presídio feminino Irmã Irma Zorzi, localizado no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, provocou estragos em dois locais da unidade. A informação foi passada pelo diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Deusdete de Oliveira.

Ele explicou que parte da cozinha foi danificada durante o “quadra-quebra”, assim como a sala de costura, onde as presas realizam trabalhos manuais. Entretanto, o diretor-presidente não explicou qual é o valor do prejuízo e em quanto tempo deve ficar pronta a recuperação da unidade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados