Geral

Quase 12 mil argentinos chegam a Porto Alegre para jogo contra a Nigéria

Nas últimas 24 horas, 11.612 argentinos chegaram ao Rio Grande do Sul, onde a seleção de Lionel Messi enfrenta hoje (25), às 13h, a seleção da Nigéria no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Grupo F. Segundo a Polícia Federal, ao todo, 12.142 estrangeiros ingressaram no estado pelas fronteiras terrestres e pelo […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 13h27

None

Nas últimas 24 horas, 11.612 argentinos chegaram ao Rio Grande do Sul, onde a seleção de Lionel Messi enfrenta hoje (25), às 13h, a seleção da Nigéria no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Grupo F. Segundo a Polícia Federal, ao todo, 12.142 estrangeiros ingressaram no estado pelas fronteiras terrestres e pelo aeroporto Salgado Filho.


Desde o início do mês de junho até a manhã de hoje, 60.113 mil estrangeiros entraram no Brasil pelas fronteiras gaúchas, desses 36.820 são argentinos. Até ontem (24) à noite, 15 argentinos haviam sido impedidos de entrar no país pelo Rio Grande do Sul por terem histórico de violência em estádios de futebol.


Como a maioria dos estrangeiros no Rio Grande do Sul não tem ingresso para o jogo entre Argentina e Nigéria, a prefeitura de Porto Alegre, por questões de segurança, decidiu instalar um telão, na orla do Rio Guaíba, próximo à área da Fan Fest, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva. A prefeitura também fará um esquema especial de circulação no trânsito e transporte coletivo.

Jornal Midiamax