Quadro clínico do ex-governador Wilson Barbosa Martins permanece estável

O ex-governador de Mato Grosso do Sul (MS), Wilson Barbosa Martins, internado desde 12 de agosto, no Hospital Proncor, em Campo Grande (MS), permanece com o quadro de saúde estável. Segundo o boletim médico, Wilson continua com necessidade de ventilação mecânica. No dia 12 de agosto, o ex-governador foi internado às pressas depois de sofrer […]
| 23/08/2014
- 20:24
Quadro clínico do ex-governador Wilson Barbosa Martins permanece estável

O ex-governador de Mato Grosso do Sul (MS), Wilson Barbosa Martins, internado desde 12 de agosto, no Hospital Proncor, em Campo Grande (MS), permanece com o quadro de saúde estável. Segundo o boletim médico, Wilson continua com necessidade de ventilação mecânica.

No dia 12 de agosto, o ex-governador foi internado às pressas depois de sofrer um mal súbito em sua residência, em Campo Grande (MS). Em junho de 2013, Wilson Barbosa Martins teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ainda segundo o Proncor, os boletins médicos, encaminhados diariamente, não serão enviados até terça-feira (26), somente se o quadro clínico do ex-governador sofrer alguma alteração.

Últimas notícias