Pelo menos dois dos seis presos na manhã desta segunda-feira (17), integrantes de uma quadrilha que em um assalto roubou uma Captiva e vários objetos de uma residência no jardim Leblon, e que teve um dos integrantes morto em confronto pela polícia, estão envolvidos no arrastão na lanchonete Áquila Fast Food na madrugada de ontem.

Quatro vítimas desse assalto da lanchonete estiveram na delegacia e reconheceram os dois acusados assim como alguns pertences. Como cerca de 30 pessoas estavam no estabelecimento no momento do assalto, acredita-se que outros envolvidos serão reconhecidos.

Apesar dos ladrões estarem de capacete no momento do roubo, as vítimas reconheceram os dois pelo porte físico e também pelas roupas que usavam.

A prisão do bando aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17). Em rondas pelo bairro Santo Antônio, proximidades do Empório Santo Antônio, local onde acontecem bailes funks nos finais de semana, policiais do Batalhão de Choque avistaram a Captiva que registro de roubo.

Na abordagem, os dois homens que estavam acompanhados de duas adolescentes informaram onde estava o resto do bando.

Ao chegarem em uma casa na rua dos beneditinos, Vila Ipiranga,os policiais prenderam mais quatro pessoas.Uma quinta, Renan Correa Camargo, de 18 anos, tentou reagir e foi morto na troca de tiros com os policiais.

A polícia já tinha suspeita de que havia o envolvimento da quadrilha no assalto à lanchonete, e com a divulgação das fotos dos detidos as vítimas passaram a procurar a delegacia,fazendo a confirmação.