Quadrilha invade residência em Corumbá e atinge proprietário com tiros

Pelo menos seis pessoas invadiram a casa de Nelho Miranda Esquer, de 24 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (21). O fato aconteceu no imóvel localizado na Rua Treze de Junho, no Bairro Dom Bosco. Após os disparos de arma de fogo, populares ligaram para a PM (Polícia Militar) e informaram que houve um crime […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos seis pessoas invadiram a casa de Nelho Miranda Esquer, de 24 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (21). O fato aconteceu no imóvel localizado na Rua Treze de Junho, no Bairro Dom Bosco.

Após os disparos de arma de fogo, populares ligaram para a PM (Polícia Militar) e informaram que houve um crime na região. Ao chegar ao imóvel, os militares encontraram a vítima caída no quintal com três perfurações no abdome.

Nelho contou aos militares que não sabe qual foi o motivo do atentado e que um dos envolvidos na quadrilha seria um homem apenas identificado como “Luizinho”. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até o hospital municipal.

Ele segue internado. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada, pela 1ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Conteúdos relacionados