Geral

Quadrilha invade pizzaria, rende funcionários e leva R$ 1 mil de caixa e motocicleta

Pelo menos quatro pessoas invadiram uma pizzaria no fim da noite de terça-feira (26) e anunciaram um assalto. O caso aconteceu no estabelecimento comercial localizado na Rua José Ferreira da Costa, no Centro da cidade de Costa Rica. A quadrilha estava armada e ficou vigiando o local antes de cometer o crime. Um dos funcionários, […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 11h46

None

Pelo menos quatro pessoas invadiram uma pizzaria no fim da noite de terça-feira (26) e anunciaram um assalto. O caso aconteceu no estabelecimento comercial localizado na Rua José Ferreira da Costa, no Centro da cidade de Costa Rica.


A quadrilha estava armada e ficou vigiando o local antes de cometer o crime. Um dos funcionários, que havia feito uma entrega, chegou a contar para o chefe que achou suspeita a atitude de rapazes parados na esquina, que estavam olhando para o local


Pouco tempo depois, eles invadiram a pizzaria e renderam proprietário e funcionários. Aparelhos de celulares, R$ 1 mil que estava no caixa e uma motocicleta de ‘entrega’ foram levados.


O trio fugiu em três motos, sendo uma delas a Honda Titan, verde, placa HSQ-1503, de Costa Rica (MS), na direção da cidade de Alcinópolis. Os criminosos ficaram o tempo todo de capacete de cores preta e rosa.

Jornal Midiamax