Quadrilha invade casa em Ponta Porã, rende proprietário e o agride

Uma quadrilha formada por cinco homens invadiu uma casa no Jardim Primor, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. Os homens estavam armados com pistolas e agressivos. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do município. Por volta das 18 horas de quinta-feira (24), a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha formada por cinco homens invadiu uma casa no Jardim Primor, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. Os homens estavam armados com pistolas e agressivos. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do município.

Por volta das 18 horas de quinta-feira (24), a vítima de 27 anos foi surpreendida pelos criminosos quando chegava a casa. Eles aproveitaram que o proprietário do imóvel aguardava o portão eletrônico ser aberto, para abordá-lo.

A vítima foi levada para dentro da casa, onde renderam a mulher dele de 30 anos. O casal teve de ficar de joelhos e mesmo, com as mãos para trás e  cabeça abaixada, o rapaz de 27 anos foi agredido com diversas coronhas.

Os ladrões estavam agitados e à procura de dinheiro. Eles reviraram toda a casa e afirmavam a todo o momento que no local havia um cofre, que foi aberto, porém dentro dele havia apenas R$ 300.

Enquanto três ficavam dentro do imóvel coagindo as vítimas e procurando por dinheiro. Dois ficaram do lado de fora cuidando a entrada da casa. Em seguida, o grupo fugiu em motocicletas de modelo do país vizinho, o Paraguai.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados