Quadrilha invade casa em Ponta Porã, rende proprietário e o agride
Uma quadrilha formada por cinco homens invadiu uma casa no Jardim Primor, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. Os homens estavam armados com pistolas e agressivos. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do município. Por volta das 18 horas de quinta-feira (24), a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma quadrilha formada por cinco homens invadiu uma casa no Jardim Primor, na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. Os homens estavam armados com pistolas e agressivos. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do município.
Por volta das 18 horas de quinta-feira (24), a vítima de 27 anos foi surpreendida pelos criminosos quando chegava a casa. Eles aproveitaram que o proprietário do imóvel aguardava o portão eletrônico ser aberto, para abordá-lo.
A vítima foi levada para dentro da casa, onde renderam a mulher dele de 30 anos. O casal teve de ficar de joelhos e mesmo, com as mãos para trás e cabeça abaixada, o rapaz de 27 anos foi agredido com diversas coronhas.
Os ladrões estavam agitados e à procura de dinheiro. Eles reviraram toda a casa e afirmavam a todo o momento que no local havia um cofre, que foi aberto, porém dentro dele havia apenas R$ 300.
Enquanto três ficavam dentro do imóvel coagindo as vítimas e procurando por dinheiro. Dois ficaram do lado de fora cuidando a entrada da casa. Em seguida, o grupo fugiu em motocicletas de modelo do país vizinho, o Paraguai.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.