Uma quadrilha formada por um adulto, que não teve o nome divulgado, e outros três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 16, foi flagrada na tarde de quarta-feira (27) por tráfico de drogas. Eles cultivavam pés de maconha, para fazer tabletes e venderem.

O flagrante realizado pela equipe do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ponta Porã aconteceu em uma residência no Bairro Carandá Bosque. A ação ocorreu após uma denúncia anônima, já que a movimentação no imóvel era intensa.

Na casa havia duas espingardas de pressão que foram modificadas para calibre 22, dichavador de fumo, balança de precisão, trouxinhas e tablete de maconha, aparelho de som, rádio com a frequência da polícia, soco inglês e canivete. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.