Pelo menos seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, renderam quatro rapazes, em Campo Grande, para roubar uma caminhonete. O boletim de ocorrência está em andamento e por conta disso, não há informação das características dos criminosos e do veículo roubado. 

A princípio, quatro rapazes, com idade entre 20 e 25 anos, que moram em Uberaba (MG), estão em Campo Grande para fazer um curso. Na madrugada de hoje, por volta da 1 hora, eles saíram de uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Corrêa rumo ao hotel onde estão hospedado, na saída para – região norte da Capital. 
Os rapazes, que estavam em uma caminhonete, quando se aproximaram do Macro, foram fechados por um Monza. No automóvel havia seis pessoas, sendo duas delas armadas com revólveres. 
Eles renderam as vítimas e seguiram com elas para as proximidades do trilho, na região da Avenida Três Barras.
No local, os rapazes foram obrigados a saírem da caminhonete e amarrados no meio do mato. 
Por volta das 5 horas, eles conseguiram se soltar e pediram ajuda ao proprietário de uma das chácaras da região, que acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190.
As vítimas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, para fazer o registro da ocorrência. Policiais militares, civis e rodoviários federais estão à procura dos criminosos.