Geral

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Dourados pela Defron

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (15), uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas. Os envolvidos foram identificados como Jean Carlos Miller Hollandini, o “Xana ou Alemão”, de 31 anos, Vagner Denilson Borges, o “Bolinha”, de 32 anos, Everton Luan Vitoriano Valençuela, o […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 15h21

None
739974226.jpg

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (15), uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas. Os envolvidos foram identificados como Jean Carlos Miller Hollandini, o “Xana ou Alemão”, de 31 anos, Vagner Denilson Borges, o “Bolinha”, de 32 anos, Everton Luan Vitoriano Valençuela, o “Galo Cego”, de 22 anos, e Flávio Junior Miranda da Silva, o “Fanta”, de 18 anos.


Os policiais fizeram um posto de fiscalização na BR-163, após receber a denúncia de  que uma carga de drogas iria para Dourados, e que havia saído de Amambai. Com isso, o Corsa, prata, placas HRN-0862, de Amambai (MS), fora parado para revista. O automóvel era dirigido por Everton e tinha Jean como passageiro.


Em seguida, os policiais pararam outro veículo, o Saveiro, branco, placas IJZ-0210, de Dourados (MS), que era conduzido por Vagner e vinha logo atrás, assim como o Uno, preto, placas HTV-4852, de Campo Grande (MS), dirigido por Flávio. Os agentes apuraram que os dois carros que havia apenas os motoristas serviam de ‘batedores’.


Com a prisão da quadrilha, os envolvidos informaram que Alemão daria R$ 3 mil para Flávio e dois mil para os outros dois pelo transporte. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Jornal Midiamax