Geral

Quadrilha é flagrada pela PM de Três Lagoas após tentativa de furto em loja de pesca

Uma quadrilha foi flagrada na noite de terça-feira (26), após tentar furtar uma loja de pesca na área central de Três Lagoas. Equipes da Rotai (Rondas Táticas do Interior) com apoio do PM2 (Serviço de Inteligência) conseguiram localizar os envolvidos. São eles: Thiago Vinicius Soares Duarte, de 20 anos, e três adolescentes com idades entre […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 15h45

None
210718391.jpg

Uma quadrilha foi flagrada na noite de terça-feira (26), após tentar furtar uma loja de pesca na área central de Três Lagoas. Equipes da Rotai (Rondas Táticas do Interior) com apoio do PM2 (Serviço de Inteligência) conseguiram localizar os envolvidos.


São eles: Thiago Vinicius Soares Duarte, de 20 anos, e três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. O quarteto estava em um veículo, quando deu marcha à ré e quebrou a vidraça da loja. A intenção da quadrilha era levar as espingardas do local.


Após o crime, a polícia recebeu a denúncia e iniciou as buscas. Dois deles foram encontrados no cruzamento das ruas Augusto Correia da Costa e Generoso Siqueira. Na casa de um deles, que tem 17 anos, os militares encontraram quatro rodas, aro 15, que foram furtadas de um veículo Gol.


A dupla acabou delatando o restante da quadrilha e que pegou um veículo Ford Pampa, as rodas do Gol, para fazer o furto no estabelecimento comercial. De lá, eles retiraram sete espingardas de pressão, conforme informações apuradas pelo site Minuto MS.


Após o crime, eles seguiram até um rancho e dividiram os produtos. Uma parte das espingardas, a quadrilha tinha escondido em um terreno baldio, no Bairro Santo André, e as demais já haviam sido vendidas por R$ 500 cada uma. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax