Quadrilha assalta taxista após solicitar corrida para o Jardim Los Angeles

Um taxista de 43 anos foi assaltado por uma quadrilha na madrugada deste sábado (13), por volta das 3h40. Os assaltantes solicitaram uma corrida para o Jardim Los Angeles, em Campo Grande e no trajeto renderam o motorista. A vítima, que não teve o nome identificado, disse que seis homens solicitaram a corrida, no entanto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista de 43 anos foi assaltado por uma quadrilha na madrugada deste sábado (13), por volta das 3h40. Os assaltantes solicitaram uma corrida para o Jardim Los Angeles, em Campo Grande e no trajeto renderam o motorista.

A vítima, que não teve o nome identificado, disse que seis homens solicitaram a corrida, no entanto, ele disse que levaria apenas quatro passageiros. Os suspeitos concordaram e durante o trajeto anunciaram o assalto. O taxista foi ameaçado com um objeto cortante, mas não soube informar se os suspeitos usaram uma faca ou um canivete.

Segundo o motorista, os assaltantes levaram cerca de R$ 200,00 e seis celulares. Depois do assalto, os suspeitos fugiram a pé e jogaram a chave do veículo, próximo do local, onde deixaram a vítima.

O taxista conseguiu encontrar a chave e pediu ajuda para um colega de trabalho que acionou os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar do Pelotão Aero Rancho. Os militares fizeram rondas na região e conseguiram prender um dos suspeitos, identificado como Denis Almeida da Costa, de 18 anos.

Os outros assaltantes não foram localizados, mas dois deles já foram identificados, Everton Silva Amaro, de 18 anos e Mateus Carvalho Neves, de 19 anos. A polícia conseguiu recuperar R$ 73,00. Costa foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados