Geral

Publicados nomes de profissionais que analisam licitação de agências para atender prefeitura

Foram publicados os nomes que irão compor a Subcomissão Técnica para analisar as propostas técnicas da concorrência nº 012/2013, que irá contratar nove agências de publicidade para prestação de serviços de divulgação à Prefeitura de Campo Grande. De acordo com o resultado do sorteio público, as titulares da subcomissão são: Dayana Vargas da Fonseca Oliveira […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 19h37

None

Foram publicados os nomes que irão compor a Subcomissão Técnica para analisar as propostas técnicas da concorrência nº 012/2013, que irá contratar nove agências de publicidade para prestação de serviços de divulgação à Prefeitura de Campo Grande.

De acordo com o resultado do sorteio público, as titulares da subcomissão são: Dayana Vargas da Fonseca Oliveira e Késsia Cristina Cordeiro Machado. Já os suplentes são: Gervásio Batista Neto e Rúbia Ferreira Garcia.

A profissional que ficou com a vaga de pessoa sem qualquer vínculo com a prefeitura foi Priscila Lopes Vaz. A Lei Federal n° 12.232/10 dispõe é preciso formar uma subcomissão técnica com, pelo menos, três membros que sejam formados em comunicação, publicidade ou marketing ou que atuem em uma dessas áreas, sendo que, pelo menos, 1/3 (um terço) deles não poderão manter nenhum vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com o órgão ou a entidade responsável pela licitação.

Jornal Midiamax