Geral

Publicações de nomeados saem no Diário Oficial e Olarte amplia o primeiro escalão

Foram publicados nesta terça-feira (18) os demais nomes para compor o 1º escalão do prefeito Gilmar Olarte (PP). A posse dos novos servidores comissionados será às 15 horas, na Câmara. Confira os nomeados abaixo: Ângela Maria de Brito será a nova secretária Municipal de Educação, indicada pelo PSDB. Seu adjunto será Osvaldo Ramos Miranda. Valtemir […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 17h43

None
1004805398.jpg

Foram publicados nesta terça-feira (18) os demais nomes para compor o 1º escalão do prefeito Gilmar Olarte (PP). A posse dos novos servidores comissionados será às 15 horas, na Câmara. Confira os nomeados abaixo:

Ângela Maria de Brito será a nova secretária Municipal de Educação, indicada pelo PSDB. Seu adjunto será Osvaldo Ramos Miranda. Valtemir Alves de Brito, atual secretário de Administração acumulará também o cargo de chefe de gabinete do prefeito.

Marineuza de Jesus Nascimento assume a Secretaria Municipal da Juventude e Rudel Espíndola Trindade Junior, que atuava na Agetran no governo de Nelsinho Trad (PMDB) agora será o diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande.

Marta Lúcia da Silva Martinez será a nova diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação. Marcos Antonio Moura Cristaldo, que também foi secretário da gestão de Nelsinho, será o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano.

José Eduardo Amâncio da Mota, para o cargo de diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, também indicado pelo PSDB. Clarindo Cleber Gimenes será o diretor do Departamento de Gestão e Desenvolvimento Cultural. João Alberto Borges dos Santos será o adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Já a adjunta da Secretaria de Administração será Maria das Graças Macedo. Joana Sarah Pires Stanko Jimenez será a nova coordenadora da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Jornal Midiamax