PTB pode ser até a ‘segunda via, se alguém desistir pelo caminho’, diz presidente regional

Reunindo lideranças de expressão no cenário produtivo, o PTB pode ser a quarta ou terceira via, “ou até mesmo a segunda, se alguém desistir no meio do caminho”. A avaliação é do presidente regional do partido, Ivan Louzada: “a política é como nuvem no céu, você abaixa a cabeça e, quando levanta, já mudou tudo”. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reunindo lideranças de expressão no cenário produtivo, o PTB pode ser a quarta ou terceira via, “ou até mesmo a segunda, se alguém desistir no meio do caminho”. A avaliação é do presidente regional do partido, Ivan Louzada: “a política é como nuvem no céu, você abaixa a cabeça e, quando levanta, já mudou tudo”.

O PTB está reunido na manhã desta sexta-feira (9) em Campo Grande, para discutir os caminhos da legenda nas eleições deste ano. O encontro conta com a participação do presidente nacional petebista, Benito Gama.

Apesar de a possibilidade de candidatura própria – o ex-deputado estadual Aluízio Borges foi o único a se apresentar, até agora, para uma pré-candidatura ao governo estadual –, o PTB local ainda avalia alianças a outros partidos. “Estamos conversando co Delcídio, Nelsinho e Reinaldo”, diz Louzada, referindo-se aos pré-candidatos do PT (Delcídio do Amaral), PMDB (Nelsinho Trad) e o deputado federal Reinaldo Azambuja, ainda indefinido em relação às eleições deste ano.

A convenção do PTB no Estado está marcada para o dia 30 de junho. Louzada destaca que o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores), Chico Maia, e da Fiems (Federação das Indústrias), Sérgio Longen, são dois nomes representativos, por estarem ligados a dois importantes segmentos produtivos.

Conteúdos relacionados